segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PAP "Bruxinha de Halloween"


Novamente de regresso com o mesmo tema, uma vez que misteriosamente desapareceu a publicação dos moldes da Bruxinha, que realizamos o sorteio! Possivelmente fui eu que apaguei sem querer, mas sinceramente não me recordo de tal situação. Só me apercebi por uma amiga me ter pedido os moldes.


Mas voltando a este tem, volto a presentar novos moldes com as medidas exatas para vos ajudar na realização desta boneca. Vão ver que é fácil! Como técnicas para realizar com as crianças, utilizei a técnica da esponja e por baixo colocamos pintinhas com os dedos.  Também colamos as estrelinhas. 
Podem ver mais ao detalhe aqui: https://mimosdeinfancia.blogspot.pt/2016/11/feliz-halloween.html.


(Este sorteio foi hoje revelado e podem verificar o vencedor na nossa página de facebook.)



Espero vos ter ajudado.
Muitos mimos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário