quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vencedor do Sorteio da Bruxinha

Pois é, a verdade é que já temos conhecimento na nossa página de Facebook da pessoa vencedora do sorteio, desde a passada segunda-feira. A nossa bruxinha logicamente já vai a caminho e esperemos que haja muito entusiasmo ao recebê-la.
Na realidade, este sorteio seria para ser anunciado no domingo. Porém, pela primeira vez que isto me aconteceu, após várias tentativas, não conseguia publicar o vídeo onde anunciava e comprova o vencedor. Até que a solução foi ter que desinstalar a aplicação e voltar a instalar.  Assim, sim! Finalmente lá eu consegui anunciar euforicamente a vendedora.
E, de tanto dela falar, vamos lá revelar também aqui qual o seu nome: ELISABETE GOMES, com o número 100! Muitos parabéns e muito obrigada a todos que participaram!
Também tenho a dizer que o primeiro número a ser sorteado foi o 23, curioso, é o meu dia de aniversário. Não foi selecionado, mas os números a seguir foram! Impressionante! Voltou-se a sortear um novo, que foi desclassificado por falta de um critério: a partilha da publicação! Temos que estar atentos a todos os passos!
Um muito obrigada a todos e muitos mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário