quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

História completa "Meninos de Todas as Cores", De Luísa Ducla Soares

*Aceita-se encomendas, durante esta semana*

Antes de mais, quero-me desculpar por toda a ausência, pois realmente só tenho respondido às mensagens de facebook, quando tenho um tempinho. Peço imensas desculpas, mas depois de todas estas festas teremos atualizações de algumas encomendas enviadas e novidades, apesar de já termos preenchido os registos d encomendas para o mês de Janeiro.
Hoje quero partilhar convosco a história que conheço, desde o meu tempo de estágio! Foram-me pedidos os palitoches da mesma e ainda estou a decidir estratégia para colocar todos os objetos comparativos que são utilizados em todo o decorrer do conto.
A história "Menino de todas as cores" é lindíssima e permite explorar infinitamente e desenvolver várias noções e conceitos, assim como as cores, os meios de transporte a interculturalidade, os sabores e texturas, etc...

Sendo assim, está aberta a aceitação de encomendas para este inicio de ano, só deste kit de palitoches.
Para outras encomendas, datas a combinar! Enviar mensagem, não se esqueçam!

Deliciem-se com esta bonita história!
Muitos mimos







7 comentários: