terça-feira, 11 de dezembro de 2018

KIT Monstro das Cores

Meus queridos seguidores, o trabalho tem sido tanto e tão demorado que não consigo mesmo atualizar aqui no meu blogue para irem a acompanhar. Volto a referir que a melhor maneira de o fazerem é mesmo pelo Facebook. Não se esqueçam de seguir a minha página e também no Instagram.
O que trago hoje é um dos maiores sucessos! Aliás, atrevo-me a dizer que é um sucesso incrível, nunca antes acontecido, uma vez que tenho para realizar um série de meia centena de kits.
Tal como já tinha dito no Facebook, eu deveria ser a única a não conhecer esta história, dada a adesão que teve.
E
A história é "O Monstro das Cores", que retrata as emoções, designadas por cores. É de facto uma história interessantíssima, fundamentalmente para explorar com crianças!
Neste mesmo, já recortei todas as bases dos monstros e fiquei muito feliz pela vitória, uma vez que é tudo recortado à mão. No entanto, quase que entro em depressão quando vejo que ainda falta tanto! Por isso, as entregas das encomendas estão bem demoradas!
Tenho ainda em mente realizar um vídeo com o conto da história, recorrendo ao uso do kit, mas devido ao trabalho não tenho previsão para a sua concretização.
Espero que gostem deste kit!
Muitos mimos ❤️

4 comentários:

  1. Como faço pata comprar??? 37999731300

    ResponderEliminar
  2. BOA TARDE, SEU TRABALHO É LINDO PARABENS. VOC~E TEM ESSE KIT PARA VENDA?

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostaria de saber como posso fazer encomendas?

    ResponderEliminar
  4. BOA NOITE. POR ACASO VC TEM O MOLDE DOS MONSTROS E DOS VIDRINHOS PARA DISPONIBILIZAR?FICARIA IMENSAMENTE GRATA.

    ResponderEliminar