segunda-feira, 7 de maio de 2018

PAP Móbile Primaveril (com vídeo)

Após uma publicação sobre um trabalho realizado da Primavera com o meu grupo na creche e a pedido de uma querida seguidora, trouxe cá hoje um passo a passo para vos ajudar caso também queiram o realizar.

Com o meu grupo de crianças, realizei um passarinho mais pequeno e, por conseguinte, a flor também. No entanto, para este PAP decidi realizar com um pássaro maior e assim tive que utilizar mais folhas paras a flor, aproveitando para a colocar mais colorida.
Esta produção foi muito divertida, pois teve uma participação muito especial, a do meu filho. A mistura de tinta tornou-se tão entusiasmante, que o nosso pássaro quase que fica de uma só tom: negro!
Ora vejam:

O molde fui eu que desenhei, mas encontrei na internet este molde que ainda está mais giro, na minha sincera opinião!


Se gostam destes meus passo a passos e se vos ajudam, não deixem de ajudar a crescer o nosso canal de Youtube: subscrevam e deixem a vossa opinião. Aqui.
Espero que gostem!
Muitos mimos ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário