terça-feira, 29 de maio de 2018

Animais da quinta - Decoração de mesa de aniversário

Trago hoje mais um dos desafios que tenho tido... Desta vez, para uma festa muito especial, o aniversário da Mariana! Combinei com a mamã a decoração das mesas com os animais o mais semelhante possível aos do convite. Até aqui tudo normal, até que começo a realizá-los e, como sempre, as ideias borbulham... Decidi então fazê-los em EVA com enchimento, que, para ser uma primeira experiência, correu lindamente.
Adorei mesmo o resultado: acho que ficou com a quantidade máxima de fofura e elegância que a princesa merece. Sei que não me fica bem falar assim, mas eu amo mesmo o que faço. Fico muitas vezes orgulhosa de mim, mesmo quando parece que remo contra a maré.
Espero que também gostem!
Muitos mimos ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário