sábado, 17 de fevereiro de 2018

Dia do Pai e futebol

Vamos lá associar o que tem a ver o dia do pai com o futebol...
Fácil, não é? É isso mesmo que estão a pensar: para festejar o dia do pai, colocamos os pais a jogar o seu desporto preferido.
Ora, a ideia surgiu-me quando decidi planear para prenda uma taça e lembrei-me que o ideal era associar o dia ao desporto rei e, nada melhor, para finalizar as crianças entregarem a taça ao seu pai, sendo este o seu campeão. A imagem passou-me logo pela cabeça e era maravilhosa! Então propus à diretora, sendo aceite.
As taças são realizadas com garrafas de coca cola, recortadas e sobrepostas. Muito fácil. Caso não entendam é desejem saber como se faz, peçam ajuda que vos indico todos os passos!
Depois o painel do dia do pai foi realizado com fotografias pedidas às famílias das crianças com os seus pais e foi decorado num cartão inspirado nas redes sociais "Eu ❤️ O MEU PAI".
Espero que gostem.
Muitos mimos ❤️

2 comentários:

  1. Olá adorei o troféu de garrafa pet, qual tinta você utilizou para pintar?

    ResponderEliminar