quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

7 Anos de Mimos!!! Parabéns a nós!


Por aqui as festas ainda não acabam...
Hoje estamos de Parabéns!!!!!!
Já estou há 7 anos com este maravilhoso projeto que criei, com muito orgulho, sendo pioneiro em Portugal: para apoiar, principalmente, todos os profissionais de Educação e também para responder às necessidades das crianças em geral... Neste dia, a minha maior motivação é, sem dúvida, agradecer a todos aqueles que acompanham este meu trabalho, agradecendo todo o carinho que demonstram diariamente, que me fazem sorrir e ficar de coração cheio, pelo esforço e vibração conjunta em resultados felizes! A todos vós, um obrigada por serem o motor deste projeto e por alimentarem a minha motivação diária.
Neste sentido, anuncio hoje um outro projeto em construção, já idealizado há 5 anos. Só para ficarem com um cheirinho...
"Truz, Truz, Surpresa" é um projeto que já tenho trabalhado, sem exposição, na vertente das festas infantis. Este ano é o ano que espero ser escolhido para o colocar mais afincadamente em prática e responder a todas as necessidades que me propuserem! Tenho imensas ideias que adorava pô-las em prática!!! Desafiem-me!

Ah, e hoje haverá uma surpresa para vós no Facebook... Aguardem! 

Neste dia especial e em todos os dias, desejo-vos sempre muitos mimos e que a vida vos sorria sempre!

Beijinhos,
Silvia Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário