sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Dia de Reis e uma história especial

Para quem não conhece a história, pode ver aqui no nosso canal:

Vale a pena, pois é mesmo divertida!
Relativamente a esta encomenda, foi um pedido que eu tomei como muito especial. Há ainda mais razões para além daquelas que eu vou contar, que talvez um dia eu as partilhe.
No entanto, toda esta história me caí no coração logo de início quando esta mãe mimosa conta que o seu filho autista de 6 anos vê o nosso filme da história vezes sem conta, adora!! Apesar de serem espanhóis, ele já aprendeu-a em português de tanto a ver! Maravilhoso, gosto tanto que partilhem estea momentos bons comigo.
Tão bom saber que o meu trabalho faz as alegrias de uma criança, ainda por cima de terras vizinhas, que é mais surpreendente!!
Apesar deste pedido ser muito em cima da data pretendida, chegamos a um acordo e adiantamos para o Dia de Reis, fazendo um esforço maior para o conseguir concretizar atempadamente.
Infelizmente, recebi hoje a triste notícia de que não chegou a tempo, por atrasos dos correios.
Fiquei muito desiludida porque estava mesmo a torcer que desde tudo certo e imaginava a alegria daquela criança a receber em mãos aquilo que tanto visualizava na TV. Gosto de imaginar as reações destas surpresas, uma vez que não as posso ver...
Espero que gostem desta linda história deste menino especial, neste dia de Reis.
Obrigada pela encomenda e obrigada por me deixar sentir especial neste dia de festa, para este menino.
Muitos mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário