domingo, 22 de abril de 2018

Livro sensorial Nicolás


Mais uma vez, e muito agradecida, fui abordada por uma seguidora dos "nuestros hermanos", vinda então de Espanha.  Muito feliz por todo este contato, por toda a simpatia e toda o envolvimento harmonioso, apesar da diferença de língua.

Não podem deixar de assistir ao fantástico resultado final:

Com muitas ideias e sugestões pelo meio, chegamos ao acordo deste livro muito completo e divertido, com páginas nossas já utilizadas em outros livros, como novas páginas muito interessantes! Uma surpresa para o príncipe lindo do pequeno Nicolás no seu dia de aniversário, que se realizará nos próximos dias.
E cá estaremos para lhe desejar um excelente dia de aniversário e que seja sempre muito feliz! Que se divirta também com esta maravilhosa surpresa! Espero pelo feedback!
Espero que gostem!
Muitos mimos ❤️












2 comentários:

  1. ME ENCANTA!!! Es una libro precioso y super laborioso y cuidado al detalle, nos ha encantado tanto a niño como a mi!! sin duda habrá mas pedidos en un futuro!! MUCHAS GRACIAS SILVIA POR ESTE ESTUPENDO LIBRO :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por todas estas palavras de elogios!! Adorei ter esta mensagem aqui guardada para mim! Foi uma felicíssima surpresa!! Adorei, adorei ter contribuído para a vossa felicidade! Um grande beijo em especial para o pequeno Nicolás, espero que se divirta em grande com o nosso livro :-*

      Eliminar