segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Livro Sensorial "L.M." (com bolsa)

Depois de ser desafiada (que eu adoro!!) a realizar um novo avental, o da "Cinderela" e de ficar super satisfeita com o resultado e de eu ficar super babada com todos os elogios, fui novamente desafiada a realizar um novo livro sensorial. O pedido era bem definido:

"A construir, tendo em conta que se pretende fomentar a identificação das funções e utilidades e desenvolver a independência relativa a aspectos do dia a dia (exemplo botões para abrir, algum fecho).
Pretendia realmente que tivesse paginas com funcionalidade (a ideia passaria por desenvolver quer a identificação de cores/animais, o que for ou para ajudá-las a tornarem-se mais autónomas, como por exemplo um qualquer desenho que envolva um fecho e abrir o fecho seria interessante assim como algo para abotoar botões. As coisas que terão de aprender no dia a dia no vestir, etc. Deixaria o restante à sua consideração e criatividade."

Ok, lá vou eu, com toda a minha garra, por mãos à obra e pensar em simultâneo: tem de ficar tooopppp!!
Bem, na realidade, não coloquei logo mãos à obra, pois meteu-se o início do ano letivo e atrasou-me imenso!!
Apesar de muito ansiosa, esta minha mimosa era sempre muito compreensiva, mas na realidade já não me sentia bem com tal situação. Daí que decidi recompensá-la!! Ela merecia, pela mãe dedicada que eu tenho vindo a aperceber-me, e pelas duas princesas lá de casa!
Assistam aqui ao vídeo do nosso canal YouTube, que demonstra todo o seu encanto:


Fica ainda a nossa fotoreportagem.
Espero que gostem!!
Contem-me lá qual a vossa parte favorita??
Muitos mimos ❤








 

Sem comentários:

Enviar um comentário