quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

OBRIGADA, MIMOSOS!

Hoje tenho muito a agradecer a todas as pessoas que no dia 9 deste mês felicitaram este meu projeto e blog Mimos de Infância, pelos 3 anos de sucesso, graças, evidentemente, a todos vós! Satisfaz-me tão imensamente contar com todo o vosso apoio diariamente, que me dá um enorme alento e força para continuar com esta minha paixão! 


A estas pessoas, seguidoras, apoiantes, amigos, colegas um muito obrigada por cada sorriso que me dão ao se mostrarem presentes e vivenciarem este meu projeto, a cada dia, das mais diferenciadas formas. Porque há palavas que nunca serão esquecidas de pessoas muito mimosas aqui deste nosso grupo, apresentarei no blog uma pequena complicação de recortes de conversas nossas (espreitem). 





















Curioso aperceber-me que este apoio vem, muitas vezes, de que quem menos se espera! No entanto, há uma pessoa que eu espero (e espero muito, demais) e ele nunca me desilude: obrigada também, Pedro Miguel!

OBRIGADAAAAAA
POR TUDO!
SÃO O MEU VERDADEIRO ANJO!

Sem comentários:

Enviar um comentário