segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fantoches da "Branquinha e o maior buraco da Terra", de Marie-Louise Gay.


Boa noite, amigos do Blog!

Pois é, há tanto tempo que não dou noticias, mas prometo ser mais pontual, a partir de agora!
Hoje venho apresentar a minha última entrega: os Fantoches das personagens da história "Branquinha e o maior buraco da Terra", da autora Marie-Louise Gay. 
A história é muito engraçada e pode ser perfeitamente adequada para crianças do pré-escolar, de idades compreendidas entre 4/5 anos, e crianças do ensino básico.

No que se refere a esta encomenda, fui abordada pela Salete Quintas (professora de ensino básico) , que sentiu a necessidade de fazer-se acompanhar de fantoches para enriquecer o conto desta história num contexto de pré-escolar, a convite da educadora da sua sobrinha! 

E, claro, aceitei o desafio, com todo o gosto! Sou sincera que tive algumas tentativas experimentais, pois ainda não tinha me aventurado nos Fantoches, sendo esta a minha primeira experiência!

Bem, eis aqui o resultado: eu adorei e a Salete também :)

E vós, que achais??










Pesquisem aqui no Facebook os resultados e comentários: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=196157730545618&set=a.166021363559255.1073741831.100004541760387&type=3&theater


Ah, mas não esquecer: gostou da ideia? ou precisa de ajuda para algo? Estamos cá para o que precisar ;)

Boa noite!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário