quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pedido de trabalho em Londres


Boa tarde!
Hoje trago aqui um pedido bem especial.
É certo que, pelas mais determinadas formas, é-me pedido ajuda para as mais diversas situações.
Por vezes, também não possuo uma grande vantagem para puder ajudar, mas é claro que faço sempre o possível nessa direção.

Neste caso em particular, temos aqui um comentário pela Maria Andrade, que nota-se que anda em procura incessante de emprego na nossa área ou até mesmo como auxiliar de educação ou estágio remunerado.

A nossa situação é, deveras, muito preocupante e realmente faz-nos identificar umas com as outras. Revejo-me muitas vezes com outras pessoas na mesma situação que eu: desemprego, em que tudo se complica quando não temos nenhum direito a qualquer apoio, pois realmente nunca tivemos oportunidade a tê-los, desde que terminamos os estudos, infelizmente.

E é assim que deparamos com a nossa vida estagnada, quando deveria ser a fase mais ativa das nossas vidas. É o que precisamos para seguirmos em frente. 

É aqui que surge o Mimos de Infância: 
Terminada a minha licenciatura e dada a procura incessante de emprego (quase dia e noite) e também de montes que pesquisas realizadas sobre a nossa área e guardadas no meu computador, para que serviam elas? Se não as posso colocar em prática, melhor partilhá-las e guardá-las como se de um portefólio se tratasse.

Entretanto, apaixonei-me pelos trabalhos em feltro e pela sua utilidade na nossa área, em seguida pelos trabalhos em EVA, enfim... por todas as coisas bonitas!!
 E assim o Mimos de Infância vai crescendo, enquanto um trabalho se aguarda.

O que na verdade quero deixar aqui hoje é a partilha da nossa seguidora, que se diz "perdida" (o quanto a compreendo). 

Quero pedir a todos vós, que estão desse lado, a ajuda em partilhar ofertas de emprego, em especial para Londres.

Agradeço, com todo o carinho, a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário